domingo, abril 10, 2016


Boneco Djavan

1



Sou fã número 1 do cantor Djavan.

Ontem estive no seu show no Vivo Rio e para presenteá-lo fiz um boneco de pano seu.

Gostaria de entregá-lo pessoalmente mas sua assessoria não permitiu.

Espero que o boneco tenha chegado até ele.

Foi feito com muito carinho!

Só nas tranças do cabelo fiquei dois dias fazendo.

Me inspirei na foto abaixo para fazê-lo:





E o meu Djavan ficou assim:







Vista de trás do cabelo:







Ficou muito lindo!!

Espero que ele tenha gostado!

1 comentários:

Sweet Festa disse...

Ola, Adorei seu Blog, peças lindas Parabéns!
Já estou te seguindo´, Passa lá no meu blog, trabalho com Convites, Guloseimas e Lembrancinhas Personalizadas, segue o endereço Te espero bjs
https://lojinha-sweetfestas.blogspot.com.br/

Postar um comentário