domingo, junho 23, 2013


Necessaires e Porta moedas

1

Fiz uma encomenda de Necessaires e Porta moedas que ficaram muito bonitos!


Todos feitos em tecido 100% algodão.


Aproveitei e montei também alguns kits.


Vamos ver as peças:


Porta moedas 



 Ficaram fofos e muito charmosos.

 Utilizei dois tecidos unidos por uma sianinha e fechei com zíper.




 Aqui as Necessaires:



Também utilizei dois tecidos na frente unidos pela sianinha e fechei com zíper.



 Aqui começam os Kits que montei:




 Agora, mostrarei cada Kit individualmente:








 Esse fiz para mim!



Como sou apaixonada pelo meu filhotinho e adoro a cor amarela,montei esse kit em minha homenagem e para mim usar. 

Achei lindo!

 E ficou a minha cara!

AMEI o resultado!

O que vocês acharam?

Já estou fazendo mais. Logo mostro as outras.

Bjs.

1 comentários:

Anônimo disse...

Extremamente organizado, lindo layout amei Parabéns
te seguindo,aguardando visitas super beijos querida
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

Postar um comentário