domingo, maio 12, 2013


Dia das Mães e meu presente para a minha mãe

1

Hoje tivemos um almoço de Dia das Mães muito bom!

Todos com saúde, comida boa...

Estar com a família é muito bom!


Esse ano resolvi fazer um presente para a minha mãe.

Fiz um quadro de nossa família, que ficou muito legal e ainda inclui nossa gatinha de estimação!

Olhem só como ficou...



Quadro visto por trás







O trabalho ficou muito legal e ADOREI o resultado!!


E o mais importante: Minha mãe AMOU o trabalho!


E o mais legal é que pode ser personalizado para cada família.


Abaixo deixo uma mensagem, com todo o carinho, para todas as mães.




1 comentários:

Elda (Arte da Elda) disse...

Gostaria de convidar vc e seus seguidores a participar do sorteio de 1 ano do meu blog.

São 3 prêmios.

Acesse o link, leia as regras e participe:
http://artedaelda.blogspot.com.br/2013/04/promocao-de-aniversario-arte-da-elda-1.html

Aguardo vcs.
Um abraço.
Elda.

Postar um comentário