sexta-feira, fevereiro 01, 2013


Inauguração do blog

0
Estou muito feliz por ter conseguido realizar mais este sonho! Vocês não sabem o quanto ele é importante para mim. Espero podermos trocar experiência sobre artesanato e sobre a Vida. Vou mostrar meu trabalho que tanto amo fazer, que são as minhas bonecas e minhas bolsas.

Gostaria de agradecer ao trabalho feito pela Fabiane da Brincolor, que desenvolveu a boneca e o cachorrinho da Logo com exclusividade para mim e também a querida Vanessa Wons que tornou este sonho uma realidade. Seu trabalho foi incansável na busca de um excelente trabalho! Recomendadíssima a todos! Podem confiar no seu trabalho!

Gostaria também de agradecer ao meu marido, Mauricio, por se aventurar comigo neste mundo do artesanato e aos meus que sempre me apoiaram incondicionalmente. AMO VOCÊS!!!!!!

E para terminar este primeiro post, gostaria de mostrar uma foto minha para que vocês possam me conhecer.

Beijos para todos!

                                                  Eu e a paixão da minha vida, FRODO.


0 comentários:

Postar um comentário